segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acidente mata piloto de 38 anos em categoria de monopostos no Ceará.

clip_image002

- Daniel Maia acerta a mureta dos boxes do Autódromo Virgílio Távora e não resiste aos ferimentos. Corrida foi cancelada neste domingo após batida.

- Um acidente fatal marcou a última etapa da Fórmula V 1.8 Master, categoria de monopostos disputada no Ceará. O piloto Daniel Maia, de 38 anos, perdeu o controle na curva antes da reta de chegada, rodou e bateu forte na mureta da entrada dos boxes do Autódromo Virgílio Távora, na cidade de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, com o carro número 20.

- De acordo com o "Diário do Nordeste", Daniel Maia foi retirado inconsciente do carro. Ele foi levado de ambulância para o Hospital de Messejana em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Por causa do acidente, os organizadores das categorias Marcas, CTM, Fórmula V 1.8 Master e Superturismo decidiram cancelar as outras corridas do fim de semana de encerramento no Ceará.

- O corpo do piloto de 38 anos foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 29, às 11h (horário local), no cemitério Parque da Paz, na capital Fortaleza.

Por GLOBOESPORTE.COM / Fortaleza-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...