sábado, 26 de novembro de 2011

Absurdo no Brasil.

Absurdamente aprovada lei que proíbe garupa de moto, um médico na política deu isso; o melhor é operário mesmo…. LULA e nem precisou se formar para ser competente….


 Deputado Jooji Hato é autor desta cretina lei, isso mesmo não tenho outras palavras para descrever esta lei absurda (espero que se lembrem desde deputado nas eleições em não votar nesta ilustre pessoa).(MOTOCICLISTAS POR FAVOR REPASSEM ESSE NOME)


A lei basicamente diz o seguinte:

 Proíbe o trânsito de motocicletas com carona nos dias úteis da semana, compreendidos entre segunda-feira e sexta-feira no âmbito do  Estado de São Paulo e dá outras providências.

 O descumprimento da lei acarretará ao infrator a imposição de multa, no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais).

 Este Deputado (JOOJI HATO) é formado em medicina, por tanto um cidadão estudado (e o BLOG FREEEVENTOS o considera um GÊNIO), e cheguei a conclusão que na verdade quem faz alguma coisa por nosso país são os mais simples, como o ex-presidente LULA, tivemos tantos presidentes estudados, cheio de pose, e um operário contribuiu muito mais para o crescimento do Brasil. Não gostava do LULA, mas hoje mudei de opinião, como o presidente dos USA disse “ Esse é o cara”, (que sua saúde seja estabelecida e vença mais esta etapa da vida).

 Voltando ao absurdo desta lei, falta o governador de São Paulo Geraldo Alckmin aprovar. Creio como um homem sensato não fará isso, mas nunca se sabe.

 Tem políticos que sentem a necessidade de aparecer, e não sabem mais como fazer, por isso começam a inventar leis absurdas e se perdem como no caso do tal de Jooji Hato.

 Esse deputado deveria deixar de ser político e voltar para medicina, pois sua capacidade se destina a outro ramo e não política, com certeza, a sua época já foi…. Quando uma pessoa sente a necessidade de aparecer a todo custo, começa a se perder e fazer besteiras, uma a atrás da outra, por isso peço a colaboração dos motociclistas em não votarem mais nesta ilustre pessoa……… anote aí e risque este nome da lista…

 Espero uma manifestação gigantesca e pacífica de todos motociclistas do estado de São Paulo, caso esta lei seja aprovada pelo Governador de São Paulo.

 Uma lei completamente ignorante, pois Jooji Hato não teve a capacidade e inteligência em raciocinar que muitos motociclistas e motoqueiros dão carona para suas mulheres, namoradas, vizinhos, etc… para trabalho e no final do dia fazem a mesma coisa e levam de volta para casa.

 Transporte de São Paulo não é bom, é muito demorado a locomoção de casa ao trabalho, etc…e a moto facilita a vida de muitos, com a facilidade da moto muitos pais podem ficar mais tempo com seus filhos dando mais atenção, carinho, etc…

 Na minha opinião é uma lei anti constitucional, pois fere a constituição que garante o ir e vir.

 Deveria usar seu cérebro para melhorar a segurança na cidade, com mais policiamento, câmeras, melhor serviço de saúde, educação, etc… você sabe porque ele fez esta lei? Ta na cara, é mais fácil e barato fazer esta lei, do que colocar mais policiamento nas ruas, investir em educação, etc….

 O cara quer tanto aparecer, que o cérebro entrou em curto, “peço mais uma vez, nunca mais votem em Jooji Hato”, ele nem sabe que moto tem duas rodas e se souber e tiver moto, são daqueles motociclistas que tiram a moto um vez por mês da garagem e da uma volta no quarteirão…. o cara não respeita motociclistas, esta é a verdade.. Fora Jooji Hato….

 No dia 19/03/2011 Jooji Hato foi vítima de assalto, ele foi agredido com uma coronhada na testa, um chute nas costas.

 Eram três assaltantes, estavam bem vestidos, armados e  “chegaram a PÉ” sim, isso mesmo, estou dizendo, os assaltantes estavam a pé…. e ainda levaram o JIPE da mulher de Jooji Hato….

 Será que depois deste assalto sofrido pelo deputado, ele não esta bolando uma lei tipo:

 1 artigo – Proibido andar bem vestido

2 artigo – Proibido andar junto com outra pessoa ao lado

3 artigo – Grupo de três pessoas juntas, será crime inafiançável….

 Que ridículo caro deputado, Sr. estudado, não faz mais isso, se redima; espero que não seja mais eleito…

 Aos meus leitores, peço desculpas pelo desabafo, pensei muito em escrever sobre essa lei, mas não agüentei e acabei escrevendo.

É FINAL DOS TEMPOS MESMO, UM DEPUTADO COM LEI ABSURDA, UM MONTE DE MACONHEIRO ESTUDANTE DA USP QUERENDO TIRAR A POLÍCIA DA CIDADE UNIVERSITÁRIA PARA QUEIMAR FUMO A VONTADE E POR AÍ VAI.. …..
* (O BLOG FREEEVENTOS REPUDIA UM SER DESSES, NÃO SABE OU TALVEZ NÃO CONHEÇA  OS PRAZERES DE UMA MOTO, OU TALVEZ NÃO SAIBA O QUE É SER MOTOCICLISTA. SR. DEPUTADO, TENTE PREOCUPAR-SE MAIS COM OS NECESSITADOS, QUE SÃO MUITOS NO ESTADO DE SÃO PAULO, DOE UM POUCO DO SEU "SUOR" DO SEU "TRABALHO" QUE DEVE SER PESADO DEMAIS, APRENDA A RESPEITAR O DIREITO DE IR E VIR, DOS MOTOCICLISTAS COM SUAS GARUPAS, TALVEZ ANDEM AOS PARES EM UMA MOTO, POR NÃO TER O DIREITO QUE OS ELEITORES LHE DERAM DE ANDAR FOLGADO EM UM CARRINHO DO POVO NO BANDO DE TRÁS.
SE O SR. FIZER NA MEDICINA, O QUE FAZ QUANDO PENSA EM PROPOR UMA LEI... TENHO PENA DOS SEUS PACIENTES.
AO SR. TENHO APENAS UM PEDIDO: VAI PROCURAR O QUE FAZER...)
Fonte: MotoEsporte/Marcos Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...