sábado, 19 de novembro de 2011

Alfa Romeo pode recriar Spyder.

Alfa Romeo pode recriar SpyderConceito 2uettottanta pode inspirar o novo roadster pequeno e ágil com mira no Mazda MX-5. Depois do Alfa Romeo Duetto e do Alfa Brera, há rumores de que a Alfa Romeo estaria trabalhando num projeto para o novo Alfa Romeo Spider, um conversível de dois lugares.

Esse modelo seria ideal para os planos anunciados da marca de investir, sobretudo, no mercado dos Estados Unidos, onde uma spyder clássica representa bem um símbolo de toda a gama de produtos da fabricante italiana.

O novo carro representa uma tentativa de criar um sucessor de sucesso para o modelo baseado no Brera. Nesses esforços de criação, a marca chegou a encomendar a Pininfarina o elegante conceito 2uettottanta. Os rumores na Europa dizem que o objetivo da fabricante é concorrer com o Mazda MX-5 Miata.


Sabe-se que o próximo Alfa Spider tratá um motor turbocharged de quatro cilindros e 148 cv, como o de 1.7 litro do Giulietta, porém, para fazer frente ao Mazda, a Alfa precisará reduzir o peso do seu carro consideravelmente.


O retorno ao cabriolet deveria ser com um modelo de dois lugares, com grande estilo e preço acessível, nos moldes do sucesso de vendas Mazda MX-5. O novo Spider deve ter linhas mais simples e ser um pouco menor, para isso, os técnicos estão trabalhando num chassi que pese menos de uma tonelada. Essa linha pode sugerir um retorno da histórica Alfa Duetto.


Se o novo Spyder seguir as linhas do modelo 2ettottanta de Pininfarina, a marca conseguirá conquistar tanto novos fãs do outro lado do oceano como os velhos admiradores na Europa.

 Fonte: MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...