sábado, 26 de novembro de 2011

Brabus modifica Mercedes SLS AMG.

Brabus modifica Mercedes SLS AMGA preparadora mostrará o carro no Salão de Essen. A Brabus apresentará ao público do salão a Mercedes SLS MG Roadster Brabus 700 Biturbo. O nome grande indica a preparação de um motor de 700 cv para a versão esportíva do conversível de dois lugares, herdeiro do modelo asa-de-gaivota.
Os alemães da Brabus optaram por uma configuração similar à da SLS AMG Roadster, assim como fizeram com o asa-de-gaivota. Com isso, é possível obter 700 cv a 6.600 rpm, com torque máximo de 86 kgfm, o que dá o poder de o carro chegar à velocidade máxima de 340 km/h.Para chegar a tanto, os especialistas da Brabus fizeram modificações nos turbos.

Na dianteira, destaca-se o novo spoiler dianteiro que reduz a elevação do eixo dianteiro em altas velocidades. Duas entradas de ar no parachoque garantem melhor fluxo de ar para refrigerar o potente coração da Brabus SLS.


As novidades na traseira ficam por conta do spoiler e parachoque traseiros novos. No parachoque, recortes foram criados para acomodarem quatro saídas de escapamento do sistema esportivo da Brabus. Todos os componentes estão disponíveis com revestimento em fibra de carbono para dar um toque a mais no visual "de corrida".


As rodas de alumínio foram desenvolvidas especialmente para essa SLS e são de 20 polegadas na dianteira e de 21 na traseira. Os pneus de alta performance são da Pirelli ou da Yokohama.


Também fazem parte da personalização da Brabus volante ergonômico esportivo e soleira em aço inox com o logo da preparadora, além de pedais de metal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...