quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Honda prepara moto esportiva elétrica para o Salão de Tóquio.

Honda RC-E (Foto: Divulgação)Honda RC-E é a primeira esportiva elétrica da Honda (Foto: Divulgação). Modelo utiliza como base chassi compacto da classe de 250 cm³.
Marca apresentará mais duas motos elétricas no Japão. A Honda divulgou nesta quinta-feira (10) que apresentará três motocicletas elétricas no Salão de Tóquio, que ocorre de 3 a 11 de dezembro, no Japão. Nesta 42ª edição do evento, a marca mostrará os conceitos: Motor Compo, E-Canopy e RC-E. Entre os modelos, o destaque fica por conta da RC-E que é a primeira esportiva elétrica da Honda.

Utilizando como base a estrutura de um modelo de 250 cm³, esta moto irá proporcionar uma condução potente e suave, segundo a marca. Já o Motor Compo possui uma finalidade totalmente diferente. Desenvolvido para proporcionar um deslocamento casual e conveniente sobre duas rodas, o veículo traz a novidade de vir equipado com uma bateria removível que pode ser utilizada em outras atividades.
Motor Compo é destinado a pequenos trajetos urbanos e tem bateria removível (Foto: Divulgação)Motor Compo é destinado a pequenos trajetos urbanos e tem bateria removível (Foto: Divulgação)
Em contrapartida, o E-Canopy, um scooter elétrico de três rodas possui funções utilitárias e pode rebocar carga. Além das motos, a marca apresentará mais quatro veículos elétricos em Tóquio, entre eles, três carros: AC-X, Micro Commuter Concept e Small Sport EV Concept.
E-Canopy tem caracteristícas utilitárias (Foto: Divulgação)E-Canopy tem caracteristícas utilitárias (Foto: Divulgação)
Fonte: G1-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...