terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mercedes revela Classe M AMG.

Mercedes-BenzML63 ganha versão de alto desempenho com motor 5.5 V8 biturbo.  
Está marcado para o Salão de Los Angeles o lançamento da nova geração do Classe M AMG. Mas, apesar do evento só abrir as portas na próxima quarta-feira (16), a Mercedes decidiu já revelar como ficou a nova versão do utilitário. O visual é marcado por detalhes cromados de cortes agressivos, como as novas saias e a quadrupla saída de escape.
Mercedes-Benz
Saídas traseiras dão pistas do alto desempenho conseguido pelo motor V8
Mas o principal, é claro, está no motor 5.5 V8 biturbo. Com capacidade de entregar 522 cv de potência e 71,2 kgfm de torque, o bloco ainda chama atenção pela sua redução de consumo em relação à versão comum (33%), e é capaz de atingir 6,8 km/l, segundo a marca alemã. Para isso, o propulsor conta com ajuda da transmissão é automática AMG Speedshift Plus, que passa a contar com um conversor de torque mais eficiente.
Mercedes-Benz
Quem não se contentar com esses números pode ainda optar pelo pacote de performance, que eleva a potência a 550 cv e o torque a 77,2 kgfm. Enquanto a versão regular do Classe M AMG tem velocidade máxima de 250 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, o modelo de performance atinge 280 km/h, e chega à marca dos 100 km/h em 4,6 segundos.
Copie o link abaixo e veja o vídeo de lançamento divulgado pela Mercedes:
http://www.youtube.com/watch?v=s5kM78bKy_E&feature=player_embedded 
Fonte: AutoEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...