sábado, 12 de novembro de 2011

Nissan apresenta o visual cheio de curvas do conceito de carro elétrico Pivo 3 .

Pivo 3, da Nissan. (Foto: Divulgação)

O novo conceito de carro elétrico da Nissan é o Pivo 3, apresentado na Feira de Carros Internacional de Tóquio. Esse é o terceiro representante de uma geração de conceitos que, a cada nova versão, vem evoluindo e chegando mais próximo do elétrico ideal que a montadora pretende lançar.
A primeira versão do carro era um veículo com o design lembrando uma bolha com rodas, e sua motorização era (e é até hoje) baseada somente em energia elétrica.
O segundo modelo, Pivo 2, ganhou curvas mais agressivas e deixou a cara de bolha um pouco de lado. No modelo mais recente, Pivo 3, a empresa aplicou um visual muito mais esportivo e esticou suas curvas para criar uma aparência agressiva e dar a impressão de que o carro é maior.
Pivo 3, da Nissan. (Foto: Divulgação) 
Pivo 3, da Nissan. (Foto: Divulgação)
Infelizmente, estas mudanças não indicam que o carro já está pronto para ser encontrado nas lojas e contribuir para o trânsito limpo da cidade, já que ele ainda continua como um conceito. Porém, a Nissan disse que o modelo está mais próximo do carro elétrico ideal para entrar no mercado e pode ser lançado em breve.
Assim como o Pivo 2, o atual Pivo recebeu motores em todas as rodas, o que proporciona maior independência no movimento e aumenta o espaço útil dentro do carro. Como a maioria dos conceitos futurísticos, este elimina os espelhos laterais e racorre a duas pequenas câmeras para captar as laterais do veículo e enviar os dados para o motorista.
Na seção de downloads do TechTudo, você pode baixar oito papéis de parede do Nissan Pivo 3.
Fonte: TechTudo/André Fogaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...