terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tata muda o Nano para tentar melhorar vendas.

Tata muda o Nano para tentar melhorar vendas  A fabricante indiana fez mudanças no motor e no acabamento do carro mais barato do mundo. Depois de um começo lento, com marketing negativo, e dos incêndios em dois Tata Nano em 2010, a indiana fez uma série de melhorias no subcompacto para lutar pela atenção do mercado. Os engenheiros aumentaram a potência e a eficiência energética, além de terem diminuído as emissões do carro. 

O motor dele agora produz 38 cv que levam o carro à velocidade máxima de 104 km/h. A empresa remodelou a suspensão com a inserção de uma barra estabilizadora e de um mecanismo de direção redesenhado.


Outra novidade é que o Nano Standart vem com freios assistidos, antes, esse item só estava disponível nas versões mais completas do veículo. No interior do Nano, o comprador tem os novos materiais em três opções de cores: bege, preto ou cinza. Para o exterior, as opções são mais vastas, e há 10 cores disponíveis.


A marca está correndo atrás de algo que possa melhorar as vendas, que estão muito abaixo das projeções. A princípio, a Tata acreditava que venderia de 20 mil a 25 mil unidades do Nano por mês, contudo, em setembro, apenas 1.200 foram comprados.
Fonte: MotorDream/infomotori

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...