domingo, 17 de junho de 2012

Hyundai começa a fabricar segunda geração do i30 Wagon na Europa.

Hyundai começa a fabricar segunda geração do i30 Wagon na EuropaMarca coreana espera que novo modelo seja responsável por 30% das vendas totais do i30. Apresentada oficialmente em março no Salão de Genebra, a segunda geração do Hyundai i30 Wagon começou a ser produzido na Europa pela marca coreana. A unidade responsável pela fabricação do novo modelo será a de Nosovice, na República Tcheca.
A nova geração do i30 Wagon foi projetada no Centro de Desenvolvimento da Hyundai em Rüsselsheim, na Alemanha, com foco claro no mercado europeu. A marca espera um aumento das vendas com este novo modelo, que deverá ser responsável por 30% das vendas do i30 no mundo.
O comprimento da SW é 18 cm maior que o hatch – totalizando 4,48 metros – e 10 mm maior que a perua da primeira geração. Na Europa, a station será oferecida com a mesma motorização do hatch: três motores a gasolina e três a diesel, com potência entre 90 cv e 135 cv. O porta-malas passa de 378 litros no hatch para 528 litros. Com os bancos traseiros rebatidos, a capacidade vai para 1.642 litros. No Brasil, a perua deve dar as caras como o nome i30 CW, assim como ocorreu no primeiro modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...