segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jeep se prepara para vender mais na Europa.

Jeep se prepara para vender mais na EuropaMarca do Grupo Chrysler foi a que mais cresceu no continente em 2011 e espera chegar a 125 mil unidades em 2015. A Jeep está se preparando para vender mais na Europa. Com três novos SUVs, um patrocínio de futebol - Juventus, da Itália - e a expansão da rede de concessionárias, a empresa norte-americana espera emplacar 125 mil unidades no continente até 2015. O número pode parecer ousado, principalmente se comparado aos 25.745 carros vendidos no ano passado, mas um dado estatístico favorece à fabricante: com 62% a mais nas vendas, a marca do Grupo Chrysler foi a que mais cresceu no território europeu em 2011.
Uma das armas da Jeep é o trio de utilitários esportivos que chega à Europa entre o ano que vem e 2014. O primeiro é uma versão redesenhada da Cherokee, um SUV médio com motor 2.0 litros e 170 cv de potência. Já para 2014, está prevista uma espécie de versão compacta do Wrangler, montado sobre a plataforma do Fiat 500x e apelidado de B-SUV (Baby-SUV). No mesmo ano deverá chegar também à Europa um utilitário grande, substituto único para o Patriot e o Compass.
A marca vai contra as previsões negativas sobre o mercado europeu, e já neste ano apresentará três edições especiais de sua gama no continente: Wrangler Mountain, Compass Black Edition e Hrand Cherokee S Limited. Nos quatro primeiros meses de 2012, a Jeep mostrou que continua com fôlego. Apesar da crise financeira na Europa, já vendeu quase 10 mil unidades. O saldo positivo representa um superávit de 52% em relação ao primeiro quadrimestre do ano passado.
Fonte: MotorDream/ Michael Figueredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...