sábado, 30 de junho de 2012

McLaren libera teaser da MP4-12C Spider.

 McLaren libera teaser da MP4-12C Spider
Foto não revela muito do novo modelo, que será mostrado oficialmente no dia 3 de julho. A McLaren deu uma palhinha do que será o novo MP4-12C Spider em uma foto divulgado nesta sexta-feira (29). A marca britânica pretende mostrar o bólido conversível no dia 3 de julho, mas deixou um gostinho na boca dos fãs ao liberar uma imagem, não muito reveladora, do veículo. A dúvida ainda persiste se o superesportivo terá capota de tecido ou uma rígida de alumínio e plástico de três peças, que ficaria em um compartimento entre o habitáculo e o motor.
 Junto a imagem, um vídeo de Jenson Button, campeão mundial de Fórmula 1 e atual piloto da equipe e que ajudou a desenvolver a versão cupê, fala das sensações de dirigir  carros conversíveis. “Você se sente fazendo mais parte do mundo dirigindo um conversível. Ele faz você sorrir a cada segundo que está dirigindo. A sensação do ar fresco, ouvir cada barulho que sai do carro, mas também de fora dele. O ambiente parece mais natural, você sente o cheiro dos pneus, o cheiro dos freios, do carro, e FDA a sensação que você é parte do carro”
 O MP4-12C Spider terá as mesmas configurações da versão 2013 do cupê, que sofreu algumas alterações. O modelo recebeu um novo mapeamento na central eletrônica que elevou a potência dos atuais 600 cv para 625 cv. Com isso, a máxima passa a ser de 333 km/h e o zero a 100 é feito em 3,2 segundos.
 Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...