sábado, 30 de junho de 2012

Mercedes desvenda CLS Shooting Brake.

Mercedes desvenda CLS Shooting Brake
A versão perua do CLS acaba de ser revelada oficialmente pela Mercedes, antes da provável estreia mundial no Salão de Paris. A Mercedes revelou por completo a versão perua de seu cupê de quatro portas, a CLS Shooting Brake. De acordo com a marca germânica, a station “permite possibilidades impressionantes” e “tem potencial para ser o modelo que iniciará um novo segmento”.
O exterior desta variante familiar do CLS revela-se muito próximo das linhas exibidas pelo protótipo apresentado em 2010. O conceito, baseado na segunda geração do CLS, desperta desde então muito interesse da imprensa internacional.
Com 4,95 metros de comprimento, 1,88 m de largura e 1,41 m de altura, este novo modelo oferece como grande trunfo uma capacidade de carga entre 590 e 1.550 litros, através do rebatimento dos bancos traseiros. O acesso ao porta-malas é feito através de uma tampa com abertura automática de série. Ainda na traseira, destaque para o difusor traseiro, que incorpora a dupla saída de escape. Outra novidade são os faróis totalmente compostos pela tecnologia LED, como opcional. São 71 LEDs no total.
Em relação aos motores, a gama da CLS Shooting Brake será composta por dois motores diesel e dois a gasolina, todos equipados com a caixa automática 7G-Tonic Plus e com função ECO start/stop. Além disso, duas das variantes serão oferecidas com tração integral: o CLS 350 CDI 4MATIC BlueEfficiency e o CLS 500 4MATIC BlueEfficiency. O acesso à gama será por meio do CLS 250 CDI BlueEfficiency de 204 cv. A linha prossegue com os dois motores de seis cilindros: o CLS 350 CDI BlueEfficiency de 265 cv e o CLS 350 BlueEfficiency de 306 cv. O topo da gama será o CLS 500 BlueEfficiency, munido de um motor 4.6 V8 biturbo de 408 cv.

 Fonte: MotorDream/AutoMotor-Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...