terça-feira, 26 de junho de 2012

Need For Speed vai virar filme.

Need For Speed vai virar filmeUma das mais bem-sucedidas franquias de jogos de corrida terá longa produzido pela DreamWorks e estreia marcada para 2014. Os fãs de automóveis que não podem ter a oportunidade de dirigir um super carro na vida real, como Lamborghini, Pagani ou um Aston Martin, acabam pilotando esses bólidos no mundo dos videogames. Agora chegou a vez de um game vir ao "mundo real".
O Need For Speed, uma das mais bem-sucedidas franquias de jogos de corrida da Electronic Arts, vai virar filme. A produção do longa já foi confirmada e a estreia marcada para 2014.
A responsável pela película será a DreamWorks, a mesma que produziu Shrek, que junto com a Warner Bros., Sony e Paramount estavam interessadas em produzir um longa-metragem da franquia. De acordo com o site
Deadline, pouco se sabe ainda sobre o longa. A trama ainda não foi definida, embora os irmãos Gatins já tenham entrado em acordo para que John produza e George escreva o roteiro. A direção ficará por conta de Scott Waugh, conhecido por seu trabalho em Ato de Valor. As filmagens começam no ano que vem. O game Need for Speed já vendeu mais de 140 milhões de unidades ao redor do mundo desde a primeira versão, lançada em 1994 e gerou mais de US$ 4 bilhões para a produtora. Inúmeros carros de diversas fabricantes passaram pelo game. Desde os “muscle cars” americanos até os modelos e superesportivos da Audi, Lamborghini, Mercedes e BMW. 


  Fonte: MotorDream/Raphael Panaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...