quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novitec Rosso deixa a Ferrari FF mais radical.



Ferrari FF feita pela Novitec RossoQuando se trata de preparação, o ganho de potência pode chegar às centenas, mas não é o caso com a Ferrari FF feita pela oficina alemã Novitec Rosso, especializada em carros italianos. No caso do esportivo de Maranello, foram dados "apenas" mais 43 cv por meio de um retrabalho na central eletrônica. Aparentemente os compradores do modelo vão ter que se contentar com os 703 cv dados pela Novitec ao motor 6.3 V12 a gasolina da FF.A grande diferença, porém, está por fora. Foi adicionado um kit aerodinâmico feito em fibra de carbono e testado em túneis de vento.  
Fibra de carbono foi usada em várias partes do carro
Nele estão incluisos aerofólios na dianteira e traseira, nova grade do radiador, capas de espelho e difusor de ar na traseira.
Ferrari FF feita pela Novitec Rosso
As rodas são de 21 polegadas no eixo dianteiro e 22 polegadas no traseiro. Apesar de as rodas serem diferentes, a medida dos pneus é idêntica: 315/25, já que a Ferrari FF conta com tração nas quatro rodas. Para completar o pacote, a Novitec ainda adiciona novas molas para rebaixar o carro. Preço da exclusividade? A Novitec não informa, mas, no Brasil, uma Ferrari FF original de fábrica não sai por menos de R$ 2.800.000.
Fonte: iCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...