terça-feira, 12 de junho de 2012

Porsche 911 Carrera 4 é flagrado em testes.



Esportivo será ainda mais potente que o 911. Enquanto o mundo ainda admira os detalhes do novo 911, a Porsche já trabalha firme no desenvolvimento dos 911 Carrera 4 e 4S. Um protótipo do futuro esportivo foi flagrado pelos nossos caçadores de segredos rodando – onde mais? – em Nürburgring.

Alguns detalhes diferenciam o protótipo de um 911 convencional, como os para-lamas alargados na parte traseira, indicando tratar-se de um modelo com tração integral. Outra evidência é o fato da faixa refletiva colocada na altura das lanternas estar coberta com fita adesiva amarela.
Embora a data de lançamento do carro ainda não tenha sido confirmada, a Porsche já registrou os números de consumo do esportivo junto às autoridades americanas, necessários para homologação do veículo nos EUA. O 911 Carrera 4 deve registrar 8,5 km/l na cidade e 11,9 km/l na estrada, enquanto o Carrera 4S faz 7,6 km/l em percurso urbano e 11,0 km/l em trajeto rodoviário, sendo estes últimos números obtidos na versão com câmbio manual.
Fonte: QR Vitor Matsubara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...