quinta-feira, 21 de junho de 2012

Porsche faz testes com o 911 Carrera 4S


Porsche faz testes com o 911 Carrera 4S Quase sem camuflagem, o Carrera 4S foi o mais recente membro da família Porsche 911 a ser flagrado em testes no circuito de Nürburgring. Depois da revelação da nova geração do Porsche 911, quase todas as variantes deste esportivo alemão já tiveram suas linhas conhecidas. Agora foi a vez do 911 Carrera 4S, avistado durante testes no circuito alemão de Nürburgring, para afinar suas capacidades dinâmicas e de performance do motor.
Baseado na nova plataforma 991, o Carrera 4S, marcado pela tração integral, é cerca de 50 mm mais comprido que a geração anterior, ao mesmo tempo em que exibe uma distância entre-eixos 70 mm maior. As vias, mais largas que até agora, serão as mesmas do Turbo, com o objetivo de oferecer uma melhor performance dinâmica. A direção eletromecânica também ficou mais precisa e ágil.
Em termos visuais, a tradicional zona refletora entre os grupos ópticos traseiros aparece camuflada nesta unidade de testes, mas a marca alemã não deve deixar de utilizar este pequeno detalhe, tão característico do modelo.
Em relação aos motores, o Carrera 4S fará uso de um motor 3.8 Boxer capaz de oferecer 400 cv de potência máxima e equipado com uma caixa manual de sete relações. Em opção, a marca alemã oferece uma caixa automatizada PDK, que anuncia maior economia de combustível e acelerações mais rápidas.
Com estreia mundial esperada para o próximo Salão de Paris, o novo Porsche 911 Carrera 4S se juntará a um vasto número de modelos que deverão começar a chegar ao mercado em breve. Em 2013 será um ano cheio para a marca de Stuttgart, uma vez que se esperam nada mais nada menos do que cinco estreias: os Porsche 911 Targa, GT3 e Turbo Cabrio; o Porsche 918 Spyder e o Porsche Cayman.
Fonte: AutoMotor-Portugal/MotorDream













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...