terça-feira, 19 de junho de 2012

Sucessor do DBS é flagrado com nome Vanquish na traseira.

Sucessor do DBS é flagrado com nome Vanquish na traseiraA Aston Martin optou por retomar a nomenclatura utilizada no modelo produzido entre 2001 e 2007. A versão definitiva do Aston Martin AM 310, protótipo revelado recentemente no Concorso d'Eleganza Villa d'Este, na Itália, vai mesmo resgatar o nome Vanquish. O sucessor do DBS será homônimo ao antecessor do modelo que agora sai de linha, com uma edição especial de despedida limitada a 100 unidades.
O primeiro Vanquish foi produzido entre 2001 e 2007, e que ficou famoso ao lado do espião James Bond no filme “007 – Um Novo Dia para Morrer”, de 2002.
Quem garante é o pessoal do site português AutoMotor, parceiro editorial de MotorDream, apesar de as imagens obtidas durante uma sessão de fotos na cidade italiana de Pádua não terem resolução suficiente para vislumbrar a alcunha, localizada no topo do porta-malas. As linhas são claramente inspiradas pelo limitadíssimo One-77, mas também há linhas semelhantes às de carros como Rapide e Virage, especialmente nos faróis dianteiros.
A apresentação oficial do novo Vanquish está marcada para o Salão de Paris, mas é possível que a Aston Martin libere as fotos feitas na Itália um pouco antes. O modelo usa a plataforma VH, presente em todos os esportivos da marca inglesa, exceto o One-77, e deve usar o mesmo motor 6.0 V12 do DBS, mas com um reajuste que garantirá potência na faixa dos 570 cv – 60 cv a mais do que atualmente. O conjunto será acoplado a um câmbio manual de seis marchas ou automático de sete.

 Fonte: Túlio Moreira/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...