sábado, 23 de junho de 2012

Zé Hélio busca o bicampeonato do Rally Cuesta Off-Road.

Zé Hélio tem a missão de conquistar o bicampeonato dos carros no Rally Cuesta Off-Road neste final de semana, quando a quinta edição da prova será realizada em Botucatu (SP). O piloto e o navegador Weidner Moreira terão pela frente o total de aproximadamente 246 quilômetros nos dois dias de evento, que passará por belas paisagens da região.
A corrida é válida como etapa do Brasileiro de Rally Cross-Country para carros e caminhões e reúne ainda pilotos de moto, quadriciclos e UTVs.

“Conheço muito Botucatu e me sinto bem na cidade. Foi onde eu comecei a andar de moto, tenho uma grande história lá e as expectativas são as melhores possíveis. Espero ter sucesso mais uma vez no Rally Cuesta Off-Road, que também foi a minha primeira vitória entre os carros”, lembrou Zé Hélio. No último final de semana, o piloto confirmou a primeira vitória na Mitsubishi Cup ao ser o mais rápido na quarta etapa em Jaguariúna (SP).

“Quero dar sequência a esta boa fase e me sinto cada vez melhor pitando entre os carros. O meu veículo foi reformulado pela equipe da Rally Brasil e está tinindo. O nível da prova será alto, já que com a proximidade do Rally dos Sertões as principais duplas do país estarão lá para testar os equipamentos. Para mim, quanto mais disputada a prova melhor”, concluiu Zé Hélio, que defenderá o título a bordo de um Mitsubishi ZRR Evo. O piloto possui em seu currículo cinco títulos do Rally dos Sertões entre as motos.


Zé Hélio tem o patrocínio de Tekbond e Seagaia, concessionárias Mitsubishi na Baixada Santista, litoral de São Paulo, além do apoio de Companhia Athlética.

Fonte: MundoPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...