quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lexus LFA pode receber mais uma edição especial.

Lexus LFA pode receber mais uma edição especialModelo flagrado em testes tem novas características estéticas e aerodinâmicas que levam a crer em nova versão limitada do carro. Depois de ter apresentado o Pack Nürburgring para o LFA, para celebrar a participação nas 24 Horas de Le Mans, foi exatamente no circuito alemão que a divisão da Toyota foi vista testando um novo superesportivo. O bólido poderá ser uma nova edição especial deste carro com uma produção mundial limitada a 500 unidades. E se para o Pack Nürburgring teve 50 unidades, disponibilizadas na Europa por 542.390 euros, chegando a mais de 86.100 euros acima do preço normal do LFA “convencional” - cerca de R$ 1,37 milhões, sendo R$ 218 mil a mais -, o modelo dos testes poderá seguir a mesma tendência.
Esteticamente mantêm-se do LFA Pack Nürburgring o spoiler dianteiro em fibra de carbono reforçado com plástico e a asa traseira fixa, bem como a suspensão mais firme ao LFA “normal”. A carroçaria é essencialmente a mesma, exceto por algumas alterações como o triplo escapamento central, substituído por duas saídas duplas, colocadas nas extremidades do para-choques, deixando espaço para um novo difusor traseiro. Na dianteira, a grade é dividida em três partes. As duas - antes pequenas - asas colocadas acima dos conjuntos óticos traseiros também aparentam ter crescido.
 Pelas mudanças aerodinâmicas, é provável que o motor 4.8 V10 que anima o Pack Nürburgring tenha sofrido novo aumento de potência, podendo estar acima dos conhecidos 571 cv. A velocidade máxima de 325 km/h e os 3,7 segundos necessários para cumprir os 0-100 km/h também deverão ser coisa do passado.
 
  Fonte: MotorDream/Automotor-Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...