terça-feira, 3 de julho de 2012

Na véspera do lançamento, novo Renault Clio cai na rede.

Na véspera do lançamento, novo Renault Clio cai na redeFaltando apenas um dia para a apresentação oficial, imagem do carro aparece acidentalmente no site da Renault. A Renault tinha uma data marcada para apresentar a nova geração do Clio. O lançamento oficial será nesta terça-feira, dia 3 de julho. No entanto, acidentalmente, o site da marca francesa divulgou uma imagem com o novo compacto europeu. O erro nos servidores acabou revelando parte do segredo, mostrando algumas das novas curvas do carro que haviam aparecido apenas sob camuflagem.

O desenho da frente traz alguns tradicionais, porém, repaginados elementos, como o diamante símbolo da Renault envolto por um contorno preto. Da mesma cor é a grade que se abre no para-choque dianteiro. Os faróis frontais continuam pronunciados, mas agora ainda mais esticados para as laterais.
Por enquanto a quarta geração do Clio será um privilégio apenas para os europeus. Os brasileiros ainda não têm previsão de chegada do carro. No Brasil a Renault comercializa a terceira geração do compacto, que recebeu apenas alguns facelifts desde o lançamento em 2005.


 Fonte: Michael Figueredo/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...