domingo, 1 de julho de 2012

Porsche atinge 500 mil unidades do Cayenne e doa utilitário.

 Porsche atinge 500 mil unidades do Cayenne e doa utilitárioFábrica em Leipzig chegou a marca após dez anos de produção do modelo. Para comemorar a produção de 500 mil unidades do SUV Cayenne em dez anos de produção na unidade de Leipzig, na Alemanha, a Porsche doou o utilitário, que celebra a efeméride, para o Corpo de Bombeiros da cidade alemã. O modelo, inicialmente branco, foi convertido com as cores da corporação.

 O CEO da Porsche, Matthias Müller, entregou a chave ao presidente da Câmara local de Leipzig, como símbolo da ligação da fabricante de carros com a cidade germânica. “Meio milhão de veículos em apenas dez anos é um marco incrível para um fabricante de carros de luxo como a Porsche. Por trás do sucesso está uma forte equipe de trabalhadores na nossa linha de produção, que chega agora aos 1005 empregados. Estou impressionado pelo elevado nível de conhecimento técnico dos nossos colegas de Leipzig”, disse Müller no seu discurso.
 Além do Cayenne, a fábrica de Leipzig receberá a produção do novo SUV da marca, o Macan. Uma nova linha de produção será construída com montagem, pintura e oficina, na qual a Porsche investirá mais de 500 milhões de euros. Serão criados também, aproximadamente, mil novos postos de trabalho a médio prazo.
Fonte: AutoMotor-Portugal/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...