sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mundial de MotoGP – Karel Abraham virou advogado!!!

A MotoGP tem agora dois “Doutores”…
Dois dias depois da corrida de MotoGP em Brno, o piloto checado da MotoGP  Karel Abraham recebeu o grau de bacharel em direito.
Abraham, o “pensador”…
Enquanto a maioria dos pilotos estavam totalmente focados na corrida em Brno, Abraham se preocupou  também em  estudar para os exames finais da faculdade de direito.
O piloto da Ducati  está tendo  uma temporada fragmentada em 2012, faltando corridas por lesão, mas foi capaz de obter uma posição nos  top 10 com nono lugar no GP da República Checa.

Juro que papai não pagou para eu passar…
Abraham, que agora quer fazer o mestrado, disse: “Eu estudei todos os dias, mesmo durante o fim de semana do Grande Prêmio. Eu acho que isso me ajudou a livrar-me  um pouco do estresse associado com a corrida, porque eu tinha algo completamente diferente para me preocupar. Agora eu estou feliz por ter os dois eventos atrás de mim, e que ambos deram  certo. “
Fã de Karel Abraham. Doutora?
Como pilotos de moto dedicam suas vidas ao esporte a partir de uma idade muito precoce, existem apenas alguns poucos que continuam estudando. Roberto Rolfo é outro;  o piloto  italiano estudou literatura na Universidade de Turim.
O “literato” Roberto Rolfo…
Fonte: visordown.com
Nos vemos no Forum, ops, nas pistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...