sábado, 25 de agosto de 2012

O raro Porsche 550 Coupé ganha réplica em fibra de carbono.


Embora a maioria dos fãs saibam que o Porsche 550 é o Spyder, a Porsche também produziu um número limitado de 550 Coupé, que nasceu com a missão de representar a marca em corridas de longa duração. E suas linhas são tão impressionantes quanto as do Spyder, o que leva muita gente a preferir o Coupé.(VEJA FOTOS)
O carro acaba de ter um a réplica apresentada na exposição de Pebble Beach, nos Estados Unidos, causando um certo frisson.
Chamado pelo fabricante, a empresa francesa Vintech, de P550 Tribute no Concours d´Elegance de Peblle Beach, o carro tem carroceria  em fribra de carbono e motor 4 cilindros 3.0 de 270 cavalos de potência. E é leve, muito leve, pesando apenas 550 kg. Infelizmente, os expositores não forneceram muitos dados técnicos do Porsche 550 Coupé, mas sua aceleração de 0 a 100 km/h foi estimada em cerca de 6s0.
Se isso é uma boa notícia, eis aqui a má: ninguém sabe se a Vintech produzirá esta linda réplica do Porsche 550 Coupé. Tampouco nenhuma informação sobre o preço foi divulgada, no caso de vir a ser produzido. De qualquer forma, valeu para que muitos fãs passassem a conhecer o 550 Coupé.
  Fonte: Sergio Quintanilha/Motorquatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...