terça-feira, 28 de agosto de 2012

Porsche revela novo 911 Carrera 4.

Porsche revela novo 911 Carrera 4Modelo tem novo sistema de tração integral e chega em quatro variantes. “Mais leve, mais rápido e mais ágil”. É assim que a Porsche caracteriza a nova geração do 911 Carrera 4, que usará um avançado sistema de tração integral e que poderá ser visto pela primeira vez no Salão de Paris, no final de setembro. A última geração do gerenciamento de tração integral ativo PTM - Porsche Traction Management - foi concebida para dar mais ênfase à potência nas rodas traseiras, o que equivalerá, de acordo com o construtor germânico, a um incremento dinâmico em todas as condições climáticas.
 Visualmente, esta variante de tração integral distingue-se pelas rodas 22 mm maiores, que recebem pneus com mais 10 mm cada, e pela nova forma da tradicional faixa vermelha que liga os grupos ópticos traseiros. O novo 911 será comercializado em quatro versões: 911 Carrera 4 e 911 Carrera 4S, nas variantes cupê e conversível. Diante do modelo de tração traseira mantêm-se a suspensão, os motores e as caixas de velocidades. Ainda assim, a Porsche anuncia consumos mais comedidos para o Carrera 4, com cerca de 16% a menos, o que se deve também à redução de 65 kg no peso face à anterior geração.
 
O 911 Carrera 4 cupê, com 350 cv, cumpre os 0-100 km/h em 4,5 segundos - Cabrio em 4,7 segundos - e alcança a velocidade máxima aos 285 km/h - 282 km/h. Na variante Carrera 4 S, o motor boxer 3.8 oferece 400 cv, o que permite ao cupê anunciar 4,1 segundos nos 0-100 km/h - Cabrio faz em 4,3 segundos - e uma velocidade máxima de 299 km/h - 296 km/h.
Novidade nesta nova geração é o indicador de tração integral, que informa o condutor de como é que o sistema está distribuindo a potência; do mesmo modo, o novo Cacrrera 4 recebe o opcional Cruise-Control adaptativo, que, quando combinado com a caixa PDK, adiciona a função de segurança Porsche Active Safe, que ajuda a prevenir colisões com veículos que circulam à frente. A este equipamento junta-se, ainda, o teto solar no 911 Carrera cupê.
O novo Porsche 911 Carrera 4 fará a sua primeira aparição em público no Salão de Paris 2012.
 
 
 
 
 
 
 Fonte: MotorDream/Automotor-Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...