quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Designers criam versões inusitadas e esquisitas do Opel Adam.

Designers criam versões inusitadas e esquisitas do Opel AdamParceria transferiu a visão de mundo dos artistas para os carros da marca. A Opel e sua "irmã" Vauxhall, subsidirárias da General Motors, mostraram nesta sexta-feira (14) o resultado da parceria com três diferentes artistas. Fred Butler, Louise Gray e James Small foram convidados transferir suas visões. Só que ao invés de uma tela ou um programa de computador, os designers se depararam com o subcompacto Adam.
O projeto chamado de "Adam Journeys" criou três modelos singulares que serão exibidos no Salão de Paris. Os veículos ganharam novas pinturas e detalhes um tanto quanto inusitados. Um deles recebeu uma estrutura de alumínio com formas geométricas pintadas com cores primárias na parte traseira e dianteira. Outro foi coberto com inúmeras espécies de fitas coloridas e balões de látex em forma de coração. O mais "normal" ganhou uma pintura que parece uma camuflagem com desenhos e detalhes em rosa. Alguém entendeu as "visões de mundo" dos artistas?

Niels Loeb, chefe de design da Vauxhall, se mostrou bastenta satisfeito com as três versões únicas do Adam. "Trabalhar ao lado de Louise, James e Fred é fundir o design automotivo com a moda. Nós sempre criamos ideias, mas também somos desafiados por diferentes regras e prazos de entrega. O Adam Journeys forneceu uma visão de como podemos trabalhar ao lado de tal talento. Estamos orgulhosos de apresentar os carros", disse.

 
Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...