sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ford Fiesta ganha facelift para encarar rivais.

Ford Fiesta ganha facelift para encarar rivaisA Ford divulgou imagens da primeira reestilização do Fiesta em sua atual geração. Com novidades estéticas e tecnológicas, a marca norte-americana dá fôlego ao hatch para encarar os rivais. Entre os novos itens estão o sistema de conexão Ford Sync, o Atcive City Stop e o MyKey, que estreia no segmento. O modelo também é equipado com o elogiado motor EcoBoost a gasolina, que deve proporcionar ao Fiesta um bom índice de consumo de combustível.
O renovado Fiesta faz parte do objetivo da Ford de disponibilizar as novidades tecnológicas gradativamente em todos os modelos. O Active City Stop é um desses recursos. O sistema foi projetado para ajudar a reduzir o número de colisões em baixa velocidade. Já o Ford Connect é um dispositivo de interatividade que permite a realização de chamadas telefônicas e trocas de músicas por comando de voz com aparelhos de conexão via Bluetooth ou USB. O MyKey é uma forma de os pais controlarem os filhos, que permite a definição de velocidade máxima e limitação do volume do som, tudo protegido por senha.
Esteticamente, as principais mudanças estão na vista frontal do Fiesta. Os novos desenhos da grade, em forma de trapézio, e dos faróis contribuem para um aspecto mais elegante. As capas dos retrovisores ganharam luzes indicadoras de direção. O grupo ótico traseiro também foi redesenhado.
A primeira aparição em público acontecerá no próximo Salão de Paris, que tem início no final deste mês.
 
 
 Fonte: Michael Figueredo/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...