terça-feira, 25 de setembro de 2012

Garota de 15 anos vai ao colégio com Lamborghini de 577 cv nos Estados Unidos .

Garota de 15 anos vai ao colégio com Lamborghini de 577 cv nos Estados Unidos Menina pega "emprestado" Gallardo versão Super Trofeo Stradale, que tem apenas 150 unidades produzidas no mundo. Uma menina de 15 anos de idade deve estar causando muita inveja aos seus colegas de classe nos Estados Unidos e ao mesmo tempo correndo um enorme risco. Isso porque ela chegou ao colégio, em Carrolton, cidade norte-americana localizada nos estado do Texas, dirigindo uma Lamborghini Gallardo LP570-4 Super Trofeo Stradade, um dos modelos mais raros e potentes da marca italiana. De acordo com o site World Car Fans, o carro pertence ao namorado da mãe.

Além da Lamborghini, que só teve 150 unidades produzidas ao redor do mundo, o dono do veículo ainda possui outro supercarro: uma Ferrari 458 Italia, que também segundo o site é garota dirige "frequentemente" como seu irmão mais velho. Nos Estados Unidos, a idade regulamentada para poder dirigir é 16 anos de idade, mas a menina possui uma permissão especial para conduzir veículos antes do prazo legal.
A Lamborghini STS tem 577 cv de potência gerados pelo motor V10. O bólido cumpre o 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e tem velocidade máxima de 320 km/h. 

 Fonte:  MotorDream/Raphael Panaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...