sábado, 1 de setembro de 2012

Motos off-road da italiana TM chegam ao Brasil a partir de R$ 28.000.

TM EN 250 (Foto: Thiago Capodanno/Divulgação)Fabricante traz 7 modelos ao país dos segmentos enduro e motocross. Modificações foram realizadas nas motos para se adaptarem ao país. Fabricante TM Racing começa a vender suas motos no Brasil em larga escala, com valores a partir de R$ 28.000. Especializadas em modelos off-road produzidos artesanalmente. Os modelos dos segemento enduro e motocross disponíveis são: EN 144, MX 250 FI, MX 450 FI, EN 250, EN 300, EN 250 FI e EN 450 FI, que passaram por ajustes para se adapatarem ao combustível nacional.

Segundo a marca, todas motos 4 tempos contam com partida elétrica. Além disso, o câmbio de seis velocidades e as suspensões passaram por aperfeiçoamento. O objetivo da TM é comercializar 48 motos até o final do ano, das quais 16 já foram vendidas. "Para o próximo ano a expecatativa é aumentar este número para até 200 motos", disse Adalto Gomes Filho, gerente comercial da TM Racing.
Marca é especializada em modelos off-road feitos artesenalmente (Foto: Thiago Capodanno/Divulgação)Marca é especializada em modelos off-road feitos artesanalmente (Foto: Thiago Capodanno/Divulgação)
O próximo lote está previsto para chegar em outubro e terá mais uma novidade da empresa. "A TM Racing Itália irá enviar um protótipo de moto 2T com injeção eletrônica. Este modelo será lançado no Salão de Milão (em novembro)", afirma Gomes.
Fonte: AutoEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...