sábado, 27 de outubro de 2012

Bugatti desvenda edição especial do Grand Sport

Bugatti desvenda edição especial do Grand Sport Marca mostrou  o Grand Sport Vitesse Rafale, uma edição especial do roadster mais potente de sempre, com 1.200 cv. A Bugatti não participa da 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, mas aproveitou para lançar um modelo especial. Denominada “Rafale”, a versão se caracteriza pela pintura exclusiva da carroceria em cinza Rafale,
ao passo que o teto, as entradas de ar, e algumas partes da traseira são pintadas em azul com aspecto de fibra de carbono. No interior, o esquema cromático inverte-se, com os bancos em azul e as costuras em contrastante cinza. Estes novos acabamentos elevam o preço deste Bugatti até aos 1,9 milhões de euros - 300 mil euros a mais que Vitesse “normal”.

 




















Além do Grand Sport especial, a marca do Grupo Volkswagen, depois do sucesso do Veyron 16.4 Super Sport, não teve de esperar muito até começar a receber as primeiras perguntas acerca de uma variante conversível deste modelo. Então, tomou forma o Bugatti 16.4 Grand Sport Vitesse, com impressionantes 1.200 cv de potência, oferecidos pelo motor W16 8.0 litros com quatro turbos. Com estes argumentos, o bólido sem capota cumpre o 0 a 100 km/h em 2,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 410 km/h, estando normalmente limitada a “apenas” 375 km/h.
Fonte: AutoMotor-Portugal/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...