sábado, 6 de outubro de 2012

Chevrolet Trax se chamará Tracker no Brasil.

Chevrolet Trax se chamará Tracker no BrasilMarca não confirma, mas imagem em rede social revela futuro nome do SUV compactoAcidentalmente ou não, o novo SUV compacto da Chevrolet, que foi apresentado recentemente no Salão de Paris, teve o seu nome brasileiro revelado: Tracker. O Facebook oficial da marca no Brasil soltou uma imagem que ficou cerca de 20 minutos no ar e logo em seguida foi retirada.
A mensagem diz "prepare-se para o novo Chevrolet Tracker" junto com a imagem do veículo. No motorshow francês, o utilitário ganhou a nomenclatura Trax e no Brasil especulava-se que o modelo poderia se chamar Enjoy. O nome Tracker foi usado pela própria Chevrolet em seu SUV antigo vendido no Brasil que se baseava no Suzuki Grand Vitara.

O modelo deve chegar ao mercado brasileiro em 2013 para rivalizar com o Ford Ecosport, Renault Duster e cia, mas sua produção depende do México. No Brasil, Tracker usará a plataforma Gamma II, a mesma do Sonic. O propulsor deve ser o 1.8 litro de 140 cv do Cruze. 

Na Europa o modelo contará com três opções de motores na Europa: 1.6 litros a gasolina, 1.4 Turbo de 140 cv e diesel 1.7 CDTI que entrega 130 cv – os dois últimos poderão associar-se ao sistema 4x4 e à caixa automática de seis velocidades
Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...