sábado, 20 de outubro de 2012

Chrysler vai com força máxima para o SEMA Show em Las Vegas.

Chrysler vai com força máxima para o SEMA Show em Las VegasMarcas do Grupo Fiat vão apresentar uma gama de veículos modificados para o evento norte-americano. Destaque para o SRT Viper que ganhou partes em fibra de carbono. A Chrysler, Dogde e Jeep, que agora pertencem ao Grupo Fiat, irão mostrar algumas novidades para o SEMA Show, maior evento de "tunning" automotivo do mundo, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro.
A primeira delas é o SRT Viper que ficou mais leve devido às várias partes em fibra de carbono. Pintado em amarelo, o superesportivo ficou com um visual mais agressivo e teve modificações também no interior. A manopla da alavanca de câmbio passou é feita de alumínio, os pedais receberam o logo do Viper como enfeite e as soleiras das portas agora são cromadas e com acabamento escovado.

A Dodge irá mostrar o Charger Juiced. O modelo "ganhou" o motor do Viper, um V10 de 659 cv. A grade dianteira é característica da marca e o capô ganhou uma generosa entrada de ar. As rodas são de 20 polegadas. O interior é em dois tons de cores. Além do sedã, a fabricante levará uma versão do Dart chamada de "Carbon Fire". Como o nome já diz, o veículo ganhou partes em fibra de carbono e rodas aro 19. Uma nova grade e luzes diurnas de led também foram adicionadas. A Dodge não iria deixa a Ram de fora. Com a versão "Urban", a picape ganhou um kit aerodinâmico e rodas de 22 polegadas. O motor é um V8 Hemi.


Já a Jeep, mostrará o Grand Cherokee Half & Half. O modelo mostrará o antes e o depois da customização feita pela Mopar. Um lado do carro estará totalmente original e outro totalmente modificado com detalhes cromados, rack no teto e rodas de 20 polegadas.
 Outra novidade da Jeep é o Wrangler Sand Trooper que foi equipado com motor V8 Hemi de 5.7 litros que desenvolve 380 cv de potência e 56,5 kgfm de torque. As rodas monstruosas são de 42 polegadas.

A Chrysler levará ao evento norte-americano a edição "Luxury" do 300C, enquanto a Fiat mostrará o 500 Beach Cruiser, que foi inspirado no estilo californiano com um esquema de pintura única e um rack para pranchas de surf no teto.
 Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...