quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fiat vai expor modelos da Ferrari e Maserati no Salão do Automóvel de São Paulo

Fiat vai expor modelos da Ferrari e Maserati no Salão do Automóvel de São Paulo
Ferrari 458 Italia Spider e a Maserati GranCabrio Sport dividirão o estande com veículos da marca italiana no motorshow paulistano. Os visitantes que irão ao Salão Internacional do Automóvel em São Paulo já estavam se acostumando com a ideia de não ver alguns "carros dos sonhos" como Ferrari, Lamborghini, Maserati e Rolls-Royce. Porém, eles só precisarão se acostumar em parte.
Isso porque o Grupo Fiat, dona das marcas Ferrari e Maserati, irá trazer dois modelos - um de cada marca - para o seu estande no motorshow paulistano, que começa no dia 24 de outubro. Os dois esportivos que dividirão o espaço com carros da Fiat serão a Ferrari 458 Italia e a Maserati GrandCabrio Sport.
A Ferrari conversível, vendida no Brasil por "modestos" R$ 1,9 milhões, vem equipada com um poderoso motor V8 de 4.5 litros e 569 cv de potência, suficientes para cumprir o 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atingir uma velocidade máxima de quase 320 km/h. Já a Maserati, também sem capota, ostenta um bloco V8 de 450 cv, o mesmo que equipa o modelo MC Stradale. Segundo a marca, o modelo pode chegar aos 285 km/h, e vai de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos. O preço dessa versão é de R$ 920 mil. 


A ausência dessas marcas icônicas estava dando o que falar depois que a Via Itália, representante oficial das marcas Ferrari, Lamborghini, Maserati e Rolls-Royce no Brasil, informou que não participaria do evento. Outras fabricantes de luxo estão confirmadas para o Salão do Automóvel como Aston Martin, Lexus, Porsche, Audi, Jaguar, Land Rover, BMW e Mercedes. Já Lamborghini e Rolls-Royce não devem mesmo ter nenhum veículo exposto no evento.

Fonte: MotorDream/Raphael Panaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...