sábado, 20 de outubro de 2012

Lamborghini mostra versão de corrida do Gallardo 2013.

Lamborghini mostra versão de corrida do Gallardo 2013Edição Super Trofeo vem com algumas mudanças em relação ao modelo anterior. Motor é mesmo do carro "convencional". Um dia depois de revelar a variante Spyder do Gallardo 2013 a Lamborghini voltou a ser notícia novamente. Agora a marca italiana mostrou a Gallardo LP 570-4 Super Trofeo, a versão de corrida do esportivo. O modelo 2013 tem um novo difusor traseiro, assim como o spoiler e os arcos das rodas foram redesenhados.


A Lamborghini não revelou detalhes técnicos do novo modelo, mas o motor deve ser o mesmo V10 5.2 litros de 577 cv que equipe a versão de rua. O Super Trofeo é uma série de seis corridas e tem 58 pilotos competindo em vários circuitos pela Europa, incluindo a lendária pista de Nurburgring, na Alemanha.

A Super Trofeo é uma categoria criada para quem gosta de automobilismo, não é profissional e dispõe de uma quantia generosa de dinheiro. Qualquer abastado pode comprar o bólido, é só ter 200 mil euros. Além do carro, a Lamborghini ainda fornece uma ajuda ao "piloto" nas pistas.

Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...