quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lamborghini pode apresentar Aventador com quatro lugares em breve.

Lamborghini pode apresentar Aventador com quatro lugares em breveSegundo revista britânica, marca italiana prepara duas novidades para os próximos meses. Aventador conversível deve aparecer no Salão de Genebra, em março de 2013. Depois de revelar a versão 2013 da Gallardo, a Lamborghini está planejando apresentar dois novos modelos nos próximos seis meses. De acordo com a revista britânica Car Magazine
, a marca italiana prepara um novo carro-conceito para ser mostrado no Salão de Genebra, que acontece em março de 2013. Ainda sem muitas informações oficiais, o conceito, chamado de GT, seria uma versão baseada no Aventador com a novidade de mais dois lugares, totalizando quatro ocupantes no superesportivo. Para isso, a distância entre-eixos seria alongada para abrir espaço para encaixar dois exíguos lugares. As portas traseiras seriam do tipo "suicida", iguais as encontradas no extinto Mazda RX-8.

A outra novidade, que não é tão surpreende, é a versão roadster do Aventador. A variante sem capota já foi flagrada rodando em testes e pode aparecer em breve. O teto retrátil deverá ser o mesmo usado na Mclaren MP4-12C Spider e na Ferrari 458 Italia Spider. A Lamborghini está se acostumando a fazer conceitos ou modelos com edição limitada. Vale lembrar que a marca já tem o Sesto Elemento, que terá apenas 20 unidades produzidas e o modelo único Aventador J, uma versão speedster do superesportivo. 


Aventador J
 Sesto Elemento
 Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...