terça-feira, 30 de outubro de 2012

McLaren "natalina" esgota em duas horas nos Estados Unidos.

McLaren Loja de departamento de luxo Neiman Marcus vende as doze unidades exclusivas do superesportivo inglês. Doze felizardos vão passar o Natal de carro novo e exclusivo. Isso porque as doze unidades do McLaren MP4-12C Spider que uma loja de departamentos de luxo nos Estados Unidos, a Neiman Marcus, botou à venda foram vendidas em menos de duas horas. O carro "especial" custava US$ 354 mil - cerca de R$ 708 mil.
Além do superesportivo, os compradores também irão viajar com tudo pago para a Inglaterra, para uma visita ao Centro de Tecnologia da McLaren, um jantar VIP com o presidente da marca, Ron Dennis e malas de viagem.
A versão "natalina" terá pintura vermelha "Volcano Red" e motor V8 3.8 de 625 cv. Acoplado ao propulsor está a transmissão de sete velocidades com dupla embreagem, que faz o bólido acelerar de zero a 100 km/h em 3,1 segundos e atingir uma velocidade máxima de 328 km/h. A Neiman Marcus já ofereceu edições especiais de diversos modelos de luxo. Em 2011 foram 10 exemplares da Ferrari FF. Antes, carros como Maserati Quattroporte e o Cadillac XLR também estamparam o catálogo da loja.

Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...