quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mercedes CLS Shooting Brake chega a 320 km/h com preparação da Brabus.

Mercedes CLS Shooting Brake  chega a 320 km/h com preparação da BrabusPreparadora alemã deixa perua ainda mais esportiva e apresenta vários pacotes de personalização. A preparadora Brabus apresentou nesta terça-feira (9) sua versão para a Mercedes CLS Shooting Brake. A perua da marca alemã ganhou um pacote de modificações que começa pelas rodas exclusivas - de 17 a 20 polegadas - e com seis designs diferentes para a escolha do cliente.
A suspensão também ganhou novas opções e foi desenvolvida em conjunto com a Bilstein, podendo deixar o modelo 35 mm mais baixo. O sistema de escapamento agora conta com dois modos de uso: Sport, que deixa a perua mais imponente e o "Coming Home" - chegando em casa - para uma dirigibilidade mais discreta. A seleção é feita por um botão no volante. Toda a versão tem um pacote aerodinâmico específico que incluem saias laterais, novos para-choques com luzes de led integradas, spoilers e logos "Brabus" na carroceria.

Como não poderia deixar de ser, os motores da gama da CLS Shooting Brake ganharam uma injeção de potência, inclusiva a mais "radical" de todas, a CLS 63 AMG Shooting Brake. A 250 e 350 CDI, que são equipadas com motores turbodiesel pulam de 204 para 235 cv e de 265 para 313 cv, respectivamente. Já a versão 500, que tem um bloco V8 biturbo de 4.7 litros a gasolina, ganhou 92 cv e agora possui 500 cv de potência e 73,4 kgfm de torque. A perua "tunada" pode chegar aos 300 km/h de velocidade máxima.

A CLS 63 AMG Shooting Brake também não ficou de fora. A wagon, já preparada pela divisão esportiva da Mercedes-Benz, teve o motor V8 turbo de 5.5 litros remapeado para produzir 619 cv - ante os 525 originais. O torque registra os monstruosos 101,9 kgfm. Isso faz com a que o modelo cumpra o 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atinja os 320 km/h de máxima.

Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...