quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mulheres elegem o Range Rover Evoque como "Carro do Ano" na Europa.


Mulheres elegem o Range Rover Evoque como


SUV da marca britânica venceu o BMW Série 3 e o Audi Q3 na disputa do concurso que só tem mulheres especializadas no júriA edição 2012 do "Women's World Car of the Year" coroou o Land Rover Range Evoque como o "Carro do Ano" na opinião das mullheres que escrevem sobre automóveis. O segundo lugar ficou com o BMW Série 3, seguido do Audi Q3.
O SUV britânico também faturou o primeiro lugar na categoria "Carro de Luxo", deixando para trás o Jaguar XJ e o Audi A6. O prêmio é dividido em quatro categorias: carro econômico, carro familiar, carro esportivo e carro de luxo e o júri é formado por 20 mulheres de 11 países diferentes. As quatro categorias somaram mais de 300 veículos participantes do prêmio.
Mulheres elegem o Range Rover Evoque como  
O Honda Civic europeu ganhou na categoria "Carro Econômico" a frente do Volkswagen UP, segundo colocado, e o Ford Fiesta ficou na terceira posição. Já o eleito "Carro Familiar" foi o BMW Série 3, seguido do Audi Q3 e do Ford Focus. O "Carro Esportivo" do ano segundo as mulheres foi o Porsche 911. O modelo da marca alemã venceu o Jaguar XKR, segundo colocado e o Mercedes-Benz SLK, que ficou em terceiro. 
Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...