quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nissan Livina aparece reestilizado na China.

Nissan Livina aparece reestilizado na ChinaMinivan ganhou novo grupo óptico, mais detalhes cromados na grade dianteira e para-choques remodelados. O Nissan Livina ainda é o mesmo carro desde quando começou a ser comercializado por aqui no Brasil. Mas na China, a minivan sofreu um reestilização que foi flagrada pelo site iFeng. As imagens mostram as alterações que o carro sofreu como uma nova grade dianteira com mais cromados e os farois mais largos.
O novo para-choque fez a disposição das luzes de neblina mudar e posicioná-las mais para a lateral. Na traseira, as lanternas ficaram maiores e mais largas, avançando para o porta-malas.

A parte mecânica também sofreu alterações. Na China, o novo Livina será oferecida com transmissão automática X-Tronic de quatro velocidades, tipo CVT - continuamente variável ou a habitual transmissão manual de cinco relações. Os motores serão 1.6 e 1.8 litro. O facelift deve ser mostrado pela primeira vez publicamente e oficialmente no Salão de Guangzhou, que acontece em novembro no país asiático. Ainda não há informações se o novo modelo chegará ao Brasil. Por aqui, o Livina é produzido na fábrica da Nisssan em São José dos Pinhais, no Paraná.

 Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...