sábado, 6 de outubro de 2012

Pagani Zonda 764 Passione aparece na Europa.

Pagani Zonda 764 Passione aparece na EuropaModelo pode ser a última novidade na gama do Zonda. Pagani concentra esforços no novo Huayra. A fabricante italiana de superesportivos Pagani mostrou, em seu showroom, o que pode vir a ser o último modelo Zonda. Batizado de 764 Passione, a nova versão tem o mesmo visual agressivo e a carroceria em fibra de carbono ganhou faixas nas cores da bandeira da Itália. O escapamento em cinza claro e as rodas pintadas de preto dão mais esportividade ao modelo. O interior é "decorado" com uma combinação roxo-rosa.
 
Debaixo do capô está o motor Mercedes-Benz AMG V12 de 7.3 litros que produz 770 cv de portência - 20 cv a mais que o Zonda R e 91 cv a mais que o Zonda Cinque. O bloco tem acoplado uma caixa de câmbio manual igual ao modelo Zonda 760LH, feito sob encomenda para o piloto da McLaren de Fórmula 1 Lewis Hamilton.
 
Com a "extinção" do Zonda, que só deve ser feito sob encomenda por algum milionário entusiasta da marca, a Pagani concentra seus esforços no novo modelo Huayra. Assim como o Zonda, o novo bólido continua usando motores Mercedes-Benz AMG. O escolhido foi o V12 de 6.0 litros biturbo. O Huayra tem 700 cv e 100 kgfm de torque máximo. O conjunto é acoplado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem e sete velocidades. A carroceria é construída com fibra de carbono entrelaçada por titânio, materiais que garantem uma estrutura bastante leve, apesar de rígida, deixando o carro com apenas 1.350 kg.

 
 Fonte: Raphael Panaro/MotorDream
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...