segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Porsche revela nova versão topo de linha da família Cayenne.

Cayenne Turbo S é equipado para o desempenho dinâmico máximo (Foto: Divulgação) A gama Porsche Cayenne aumentou. Agora, ela conta com um modelo Turbo S com motor 4.8 de 550 cavalos de potência, aumento de 50 cv do Cayenne Turbo. O torque também aumentou, foi de 71,3 kgfm para 76,4 kgfm. Isso se traduz em uma aceleração mais rápida e maior velocidade máxima. O sprint de 0 a 100 km/h, agora leva apenas 4,3 segundos e a velocidade máxima chega a 281 km/h.
O Cayenne Turbo S começa a ser vendido no ano que vem e tem preço sugerido a partir de US$ 146.000 (R$ 297.300).
Cayenne Turbo S é equipado para o desempenho dinâmico máximo (Foto: Divulgação)
O Cayenne Turbo S é equipado para o desempenho dinâmico máximo. Assim, incorpora tecnologias de chassis e sistema de transmissão que são opcionais no Cayenne Turbo. Mais especificamente, Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC), Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus)e Power Steering Plus são agora padrão, além da suspensão a ar com Porsche Active Suspension Management (PASM), que já é padrão no Cayenne Turbo.
O PDCC permite total estabilidade nas curvas, melhorando a agilidade e conforto. Já o PTV Plus adiciona vetorização para as rodas traseiras, em conjunto com um bloqueio de diferencial controlado eletronicamente, o que melhora a tração e, portanto, oferece mais agilidade em uma ampla variedade de situações de condução.
Novo Cayenne Turbo S acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos (Foto: Divulgação)Novo Cayenne Turbo S acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos (Foto: Divulgação)
O novo Cayenne Turbo S também está equipado com o pacote Sport Chrono como padrão, que inclui um temporizador digital e analógico no centro do painel. O indicador de performance informa os ocupantes sobre o tempo de condução total, distância da volta, entre outros recursos. Ele também mostra aceleração de latitude e longitude através do visor TFT no painel de instrumentos.
O exterior do Cayenne Turbo S vem com entradas de ar dianteiras e acabamento do espelho retrovisor pintados em preto brilhante. O padrão de 21 polegadas das rodas do 911 Turbo com emblemas coloridos são exclusivamente adaptados para o Cayenne Turbo S. As superfícies internas são pintadas também em preto brilhante. As extensões das rodas (arco e borda) e spoiler traseiro são pintados na mesma cor da carroceria. O modelo também possui duas saídas de escape em alumínio polido.
Interior do novo PCayenne Turbo S 'brinca' com dois tons de cor (Foto: Divulgação)Interior do novo PCayenne Turbo S 'brinca' com dois tons de cor (Foto: Divulgação)
Os designers da Porsche criaram exclusivo acabamento interno em dois tons. A combinação exclusiva de cores é acentuada pelas peças dos consoles e costuras. Bancos dianteiros e traseiros apresentam o escudo Porsche em relevo nos encostos de cabeça, enquanto o teto é coberto em couro Alcantara. O painel de instrumentos, portas, console central são em fibra de carbono.
Fonte: AutoEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...