
O Cayenne Turbo S começa a ser vendido no ano que vem e tem preço sugerido a partir de US$ 146.000 (R$ 297.300).
Cayenne Turbo S é equipado para o desempenho dinâmico máximo (Foto: Divulgação)

O PDCC permite total estabilidade nas curvas, melhorando a agilidade e
conforto. Já o PTV Plus adiciona vetorização para as rodas traseiras, em
conjunto com um bloqueio de diferencial controlado eletronicamente, o
que melhora a tração e, portanto, oferece mais agilidade em uma ampla
variedade de situações de condução.

O novo Cayenne Turbo S também está equipado com o pacote Sport Chrono
como padrão, que inclui um temporizador digital e analógico no centro do
painel. O indicador de performance informa os ocupantes sobre o tempo
de condução total, distância da volta, entre outros recursos. Ele também
mostra aceleração de latitude e longitude através do visor TFT no
painel de instrumentos.
O exterior do Cayenne Turbo S vem com entradas de ar dianteiras e
acabamento do espelho retrovisor pintados em preto brilhante. O padrão
de 21 polegadas das rodas do 911 Turbo com emblemas coloridos são
exclusivamente adaptados para o Cayenne Turbo S. As superfícies internas
são pintadas também em preto brilhante. As extensões das rodas (arco e
borda) e spoiler traseiro são pintados na mesma cor da carroceria. O
modelo também possui duas saídas de escape em alumínio polido.

Os designers da Porsche criaram exclusivo acabamento interno em dois
tons. A combinação exclusiva de cores é acentuada pelas peças dos
consoles e costuras. Bancos dianteiros e traseiros apresentam o escudo
Porsche em relevo nos encostos de cabeça, enquanto o teto é coberto em
couro Alcantara. O painel de instrumentos, portas, console central são
em fibra de carbono.
Fonte: AutoEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário