sábado, 20 de outubro de 2012

Renault mostra Clio 2013 antes do Salão de São Paulo.

Renault mostra Clio 2013 antes do Salão de São PauloModelo tem pequenas mudanças e será a atração do estande da marca francesa no evento paulista. Como a quarta geração do Clio não vem ao Brasil, restou a Renault apresentar uma reestilização do compacto para o mercado nacional. Sem mudanças drásticas, a parte dianteira ganhou novos para-choques, entradas de ar e os farois foram redesenhados.
Já na parte de trás, as lanternas também foram mudadas. Os retrovisores foram pegos emprestados do Sandero. O motor é o 1.0 litro 16V Hi-Power de 80 cv e 10,5 kgfm de torque.
O novo modelo, que continuará a brigar no segmento de hatches compactos, deve ser apresentado publicamente no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que começa no dia 24 de outubro. O carro será produzido na Argentina, onde recentemente a fábrica recebeu um investimento de R$ 180 milhões. Atualmente, a fábrica Santa Isabel, de Córdoba, é a responsável pela produção de toda a gama do Clio, além dos sedãs Fluence e Symbol vendidos no Brasil. O facelift do Clio deve chegar ao mercado brasileiro no início de 2013. 

Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...