terça-feira, 16 de outubro de 2012

Renault mostra como será o novo Clio.

Renault Clio 2013 (Foto: Divulgação)Compacto passa por reestilização para se aproximar do modelo europeu. Estreia será durante o Salão de SP, de 24 de outubro a 4 de novembro. A Renault se antecipou ao Salão de São Paulo e revelou nesta segunda-feira (15) as primeiras imagens do Clio, que será a principal atração da marca francesa no evento.

A reestilização tenta se alinhar à nova identidade estética da Renault e se aproximar visualmente do modelo europeu, que estreou a quarta geração durante o Salão de Paris, em setembro. Na frente, a grande ganha mais destaque, invadindo a base do capô e o topo do para-choque – abaixo do símbolo, vai o nome do carro. Os faróis tiveram seu desenho levemente alterado, enquanto o para-choque foi totalmente reformulado.
Renault Clio 2013 (Foto: Divulgação)Renault Clio 2013 (Foto: Divulgação)
Na traseira, as lanternas mantém o desenho, mas com nova lente, enquanto o para-choque recebeu um discreto difusor. As rodas também são distintas do modelo atual.
Renault Clio 2013 (Foto: Divulgação)Renault Clio 2013 (Foto: Divulgação)
A marca ainda não revelou fotos internas, mas espera-se por novos revestimentos e melhorias no painel de instrumentos. Um dos destaques do Clio 2013 serão as opções de personalização, com faixas na carroceria e retrovisores em cor contrastante. As vendas do modelo, que é produzido na Argentina, devem começar logo depois do Salão.
Serviço:
27º Salão Internacional do Automóvel
Quando: de 24/10 a 04/11
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo
Quanto: Os preços dos ingressos inteiros variam de R$ 40 a R$ 70, dependendo do dia para qual forem comprados. A venda antecipada pela internet acontece no site www.ingressorapido.com.br.

Fonte: AutoEsporte/G1SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...