sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Seat estreia seu novo logotipo no Leon.

Seat estreia seu novo logotipo no LeonHatch é o primeiro modelo a receber a nova identidade visual da marca espanhola. A marca espanhola apresentou em Paris o seu novo logotipo, que representa a precisão e a elegância da sua linguagem de design. E o primeiro modelo que o incorpora é precisamente aquele que consiste na maior novidade: o Leon.
Segundo a Seat, o veículo foi renovado esteticamente, é tecnologicamente mais evoluído, dinamicamente mais apurado e ecologicamente mais eficiente. Disponível por enquanto na versão cinco portas, o hatch ganhará duas variantes em breve: uma cupê e uma perua. 

Os preços ainda não estão definidos, mas já é certo que a variante mais ambiental da gama terá emissões de CO2 de 99 g/km. O novo Leon é 90 kg mais leve que o modelo anterior e tem suspensão traseira multilink nas versões com mais de 150 cv (nas restantes utiliza eixo semi-rígido), disponibiliza o Seat Drive Profile, nas versões FR, om três modos de condução: Eco, Comfort ou Sport. Os motores são vários. No lançamento, estarão disponíveis apenas os 1.6 TDI de 105 cv e 2.0 TDI de 150 cv. Logo a seguir, a gama será alargada com os 1.2 TSI de 86 e 105 cv, 1.4 TSI de 122 cv, 1.8 TSI de 180 cv, 1.6 TDI de 90 cv e 2.0 TDI de 184 cv.

 O logotipo antigo da Seat
 Fonte: AutoMotor-Portugal/MotorDream
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...