domingo, 28 de outubro de 2012

Triumph confirma lançamento da Bonneville T100 no Brasil.

Triumph Bonneville T100 (Foto: Divulgação)Depois da Tiger 800XC, modelo clássico também é produzido em Manaus. Modelos estão expostos no Salão do Automóvel de São Paulo. Antes de iniciar as vendas no país, previstas para novembro, a Triumph revelou mais um modelo que fará parte de sua linha no Brasil. Além das aventureiras Tiger 800XC e Tiger Explorer 1200, a clássica Bonneville T100 será comercializada no país. O modelo começou a ser montado na fábrica da marca em Manaus e possui motor de 865 cilindradas, que gera 67 cavalos de potência.

Triumph Bonneville T100 (Foto: Divulgação)Triumph Bonneville T100 (Foto: Divulgação)
Ao contrário da maioria dos modelos da fabricante, que possuem motores de três cilindros, a Bonneville tem propulsor bicilíndrico refrigerado a ar. De acordo com a empresa, o consumo médio urbano da moto é de 18,8 km/l. Já a uma velocidade constante de 120 km/h, a Bonneville faz 23,8 km/l.
Tiger 800XC e Bonneville estão expostas no Salão de São Paulo (Foto: Divulgação)Tiger 800XC e Bonneville estão expostas no Salão de São Paulo (Foto: Divulgação)
Seu visual é de uma naked (moto sem carenagens) retrô. A empresa ainda não divulgou seu valor no país, mas, no Reino Unido, a Bonneville custa cerca de 7.199 libras, equivalente a R$ 23.727 (cotação do dia). Das três motos confirmadas pela Triumph, Bonneville e Tiger 800XC serão montadas em Manaus - ambas estão expostas no Salão do Automóvel de São Paulo -, enquanto a Explorer será importada da Inglaterra.

 Fonte: AutoEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...