quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Baixa demanda faz Porsche reduzir produção do 911.

Baixa demanda faz Porsche reduzir produção do 911 Marca alemã acabará com produção aos sábados na fábrica em Zuffenhausen, na Alemanha. A baixa procura pela nova geração do 911 fez com que a Porsche estipulasse a redução da produção do esportivo para o próximo ano. A partir de 2013, a marca alemã irá por fim aos turnos extras de fim de semana para a fabricação do carro. Desde o mês de setembro, os trabalhadores fazem oito turnos por mês aos sábados.
A fábrica de Zuffenhausen, na Alemanha, passará a funcionar somente de segunda a sexta-feira. Além da extinção da produção no fim de semana, a Porsche ainda estuda baixar de oito para sete horas diárias um dos dois turnos para reduzir ainda mais a produção. Atualmente a unidade opera em dois turnos de oito horas e constroi cerca de 170 unidades do 911 por dia.
Enquanto a procura pelo lendário esportivo cai, o SUV Cayenne continua com demanda crescente. A Porsche acrescentou um terceiro turno de trabalho em outra fábrica, em Leipzig, também na Alemanha, onde produz 480 carros por dia.

Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...