quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bugatti prepara Veyron de 1.622 cv de potência.

Bugatti prepara Veyron de 1.622 cv de potênciaVersão seria uma atualização do Super Sport, carro mais rápido do mundo. A Bugatti está indo a toda velocidade na contramão no "downsizing" mundial dos motores. Enquanto algumas fabricantes estudam diminuir a potência de seus propulsores em virtude do apelo por carros mais econômicos e sustentáveis, a marca do Grupo Volkswagen prepara uma versão "anabolizada" do Veyron Super Sport.
De acordo com a revista Automobile Magazine, o veículo terá uma atualização no motor W16 que passará de 8.0 litros para 9.6 litros com uma potência total de 1.622 cv.
Essa configuração seria suficiente para o bólido acelerar de zero a 100 km/h em apenas 1,8 segundo e atingir uma velocidade máxima de 463 km/h. Ainda segundo a revista, o carro terá o peso reduzido em 249 kg em relação ao Super Sport anterior devido à mais partes em fibra de carbono. O Veyron Super tem preço especulado de US$ 2,5 milhões - cerca de RS 5 milhões e será apresentado no próximo Salão de Frankfurt, que acontece em setembro de 2013 na Alemanha.  

Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...