quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Clássico Aston Martin DB5 é visto nos sets do novo 007.

Clássico Aston Martin DB5 é visto nos sets do novo 007Modelo dirigido por Sean Connery em 1964 aparecerá na nova aventura do espião James Bond. Novos flagras dos sets de filmagens e locações do próximo filme de 007 confirmam a presença do clássico Aston Martin DB5. E o melhor de tudo: as imagens sugerem que o modelo estará de volta à ativa, provavelmente participando de algumas cenas de ação do novo longa-metragem.(VEJA FOTOS)
Batizado de “Skyfall”, a produção dirigida por Sam Mendes custou nada menos que US$ 230 milhões e chega às telonas no dia 9 de novembro.

A participação do Aston Martin DB5 no clássico “007 Contra Goldfinger”, de 1964, foi tão marcante que o modelo, dirigido pela primeira vez pelo ator Sean Connery, nunca se ausentou completamente das histórias de James Bond. Só que, em suas últimas aparições, o esportivo teve apenas papéis de “coadjuvante de luxo”, em filmes como como “GoldenEye” (1995), “O Amanhã Nunca Morre” (1997) e “Cassino Royale” (2006).

Desta vez, os fãs esperam que o ator Daniel Craig pilote de fato o clássico. Ainda não se sabe, porém, se o aparato original – metralhadoras, escudos blindados, serras para cortar pneus, lança-pregos e bombas de gás – estará presente no novo filme. Os flagras mais recentes, em locações que podem ser a base de operações do vilão vivido por Javier Bardem, respaldam a imagem feita em Glencoe, na Escócia, que mostram o DB5 em campo. O espião também terá Range Rover Evoque e Jaguar XJ como aliados em sua próxima aventura.

 Fonte: Túlio Moreira/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...