terça-feira, 27 de novembro de 2012

Depois do Real, jogadores do Barcelona pegam seus novos Audi.

Depois do Real, jogadores do Barcelona pegam seus novos AudiAtletas ganham carros mais "conservadores" que o do time rival. Messi leva o utilitário Q7. O Barcelona não ficou para trás do Real Madrid e nesta quarta-feira (21) os jogadores da equipe catalã receberam seus novos carros da Audi - patrocinadora da equipe há sete anos - para a temporada 2012/2013. Os atletas ganharam carros bem mais conservadores em relação aos do Real. (VEJA QUAIS CARROS OS CRAQUES ESCOLHERAM)
O craque Messi, por exemplo, levou para casa o utilitário Q7 - frente ao atacante merengue Cristiano Ronaldo que preferiu um R8. A maioria dos jogadores levou o grande SUV para casa.
 
Os meias Xavi e Fábregas ganharam o sedã A7. Os laterais brasileiros Daniel Alves e Adriano também optaram pelo SUV Q7. Já o atacante espanhol David Villa saiu com o A1 Sportback, assim como o francês Abidal. O técnico Tito Vilanova também foi presenteado e levou um Q3.
 
O evento ainda teve uma sessão educativa de segurança e dicas no trânsito para as 25 crianças sócias ou filhas de sócios do clube espanhol serem boas motoristas no futuro. Os diretores da Audi também participaram da cerimônia de entrega dos carros e em retribuição ganharam camisas do Barcelona. 
 
Veja a lista completa por modelo:
 
Audi Q5 - Puyol, Jonathan dos Santos, Thiago Alcântara e Pinto 
 
Audi A7 - Xavi e Fábregas
 
Audi Q7 - Valdés, Iniesta, Bartra, Daniel Alves, Messi, Busquets, Tello, Piqué, Alba, Mascherano, Song e Adriano
 
Audi A5 - Cuenca, Montoya e Muniesa;
 
Audi A1 Sportback - David Villa e Abidal
 
Audi Q3 - o técnico Tito Vilanova
FONTE: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...