quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fiat 500 contra os grandões nos EUA.

Fiat 500 contra os grandões nos EUANovo comercial do carrinho italiano ressalta vantagens dos pequenos. Diante da expectativa frustrada em relação ao desempenho comercial do 500 nos Estados Unidos, só resta à Fiat continuar insistindo nas vantagens de seu subcompacto em um mercado tradicionalmente dominado pelos carros grandes e beberrões.
No novo comercial da marca, que estreou esta semana por lá, dois rapazes foram incumbidos de cuidar de um bebê enquanto suas namoradas se divertem e resolvem passear com um charmoso 500 vermelho. De repente, eles se deparam com um senhor de idade dirigindo seu cupê imenso e mostram toda a potência do 500 ao fazer a ultrapassagem.
Ao encarar o senhor, o bebezinho solta uma frase em italiano: “Che cosa guardi?” (“Tá olhando o quê?”). O slogan do comercial – “Let your Italian out”, algo como “liberte o italiano que há em você” – aponta uma nova estratégia da Fiat. A marca deixou de recorrer a ícones da cultura pop norte-americana, como a cantora Jennifer Lopez, e agora pretende convencer os consumidores do país sobre as vantagens de um legítimo carro europeu. A meta da marca é vender 25 mil unidades do subcompacto este ano – bem abaixo das 50 mil que eram esperadas no ano passado e das quais se emplacaram menos de 20 mil.

Fonte: Túlio Moreira/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...